sábado, 17 de março de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 5º capítulo


S(he) Be(lie)ved(d) – First Dance.



 Seguimos pela Times Square desviando das pessoas. Ninguém se importava muito, estavam todos concentrados na Lady Gaga que ia entrar daqui a pouco.
 Minha vontade era de gritar até não poder mais. Era impossível acreditar que eu estava andando de mãos dadas com o mesnino mais lindo do mundo *-*
 Não demoramos a chegar. Na porta, Kenny nos esperava. Meu sorriso só aumentou. Ele era demais.
 — Por que demorou tanto, Biebs? E... quem é ela? — ele perguntou estranhado.
 — Desculpe, é que eu trombei com a Beatrice. Bem, longa história. Eu conto depois. Podemos subir?
 — Claro. Prazer, Beatrice. — ele sorriu.
 — O prazer é todo meu, Kenny. — sorri de volta.
 — Eu disse JB, que todo mundo sabe o meu nome porque eu sou o melhor dos melhores.
 — Ela sabe seu nome porque é belieber, cabeção. — Justin riu.
 — E elas não são o seu mundo, de qualquer forma?
 — Sim, são sim. — ele disse e abriu um sorriso estonteante. Senti minhas bochechas corarem. Tudo parecia um sonho. Sorri.
 Entramos no prédio que era sofisticado e tinha todo aquele ar eletrônico e maluco da TS.
 Subimos e não demoramos a chegar ao andar da festa privada. No caminho, Justin me contou que essa era a festa da MTV. Eu me segurei até a alma para não dar um grito.
 Chegando lá, muitas pessoas olhavam para o Jus. Como ele e o Kenny estavam na minha frente, quase ninguém me percebeu ali.
 Eu tremia. Não de frio, pois aqui estava muito quente, diferente do lado de fora. Eu tremia na verdade era de nervoso. Ainda era impossível acreditar que eu estava atrás de Justin Bieber e Kenny Hamilton.
 Íamos seguindo até que chegamos a uma parte mais fechada, onde não havia tanta muvuca. Enquanto entravamos, retirei meu sobretudo e o coloquei sobre meu braço.
 Fomos para um dos banquinhos do bar que ali havia e ficava bem nos fundos, era bem escuro. Eu aposto que ali não haveria alvoroço.
 — Justin, eu vou ao banheiro, tudo bem? — eu disse quando ele e Kenny se sentaram.
 — Tudo bem, enquanto isso eu conto ao Kenny o que aconteceu. — ele disse rindo.
 — Ok, já volto.
 Caminhei rápido sem saber onde era o banheiro. Mas não demorei a encontrar. Por incrível que pareça, estava vazio. Entrei na última cabine e então eu a tranquei. Comecei a pular que nem uma idiota.
 — OMB, OMG, OMB! — eu gritava abafando pelo sobretudo. Ninguém estava mais feliz do que eu no momento.
 Depois de mais alguns poucos minutos de escândalo, saí da cabine. Me olhei no espelho. Estava vermelha e meu cabelo estava um cocô. Dei uma arrumada mixuruca nele. Tirei meu cachecol e o coloquei junto com o sobretudo sobre o mármore da pia. Abri a torneira e deixei que a água gelada molhasse minhas mãos. Com elas úmidas molhei minha nuca e pulsos. Sentia meu corpo ficar mais calmo. Eu precisei daquele mini escândalo na cabine. Ou eu iria acabar dando berros e mais berros e desmaiando na frente do Jubs.
  Não me demorei. Peguei o papel para secar as mãos e minha nuca. Coloquei de volta o cachecol e arrumei minha touca. Respirei fundo e me olhei novamente no espelho, fixando em meu próprio olhar.
 — Se controla. Essa pode ser a única chance da sua vida de ver e falar pessoalmente com a pessoa que faz você sorrir todos os dias só por fotos e tweets. — disse para mim mesma e então saí do banheiro, voltando para onde o Biebs estava.
 — Até que não demorou. — disse ele quando me aproximei dele e de Kenny. — garotas geralmente conseguem demorar mais do que eu. — eu ri.
 — Você não tem que ficar arrumando um cocô de cabelo, desamassando roupa, ou algo do gênero. Seu cabelo é perfeito, sua roupa pode estar do jeito mais estranho possível para qualquer outra pessoa, mas você vai ser e estar sempre estiloso. Não tem com o que se preocupar ou porque demorar no banheiro. Nós mulheres, principalmente as estranhas como eu, precisam de tempo para ficar pelo menos apresentáveis. — eu disse rindo enquanto Kenny me seguia.
 — Mas você não é estranha, pequena. É linda. Você sim que não tem o porque de demorar no banheiro. — disse Kenny enquanto eu me sentia corar.
 — Eu ia dizer exatamente isso. — disse Justin concordando. Minha bochecha só se avermelhou mais.
 — Obrigada. Mas no ano novo, todo mundo ta bonito. Então não vale. Mas tudo bem.
 — Ok, então façamos o seguinte: a gente marca um dia pra sair, normal, sem ser com todo esse tal "glamour" de ano novo que você ta falando e ai a gente te diz se você é linda ou não, ok? — Justin disse rindo. — Mas eu tenho certeza de que é.
 — Ótima ideia, cabeção. — disse Kenny e então eles fizeram o toque deles. Eu só ria.
 — Mas e então, o que você faz em NYC, com um ano novo tão lindo nas praias quanto o do Brasil, Beatrice? — Justin perguntou.
 — Eu fiz uma prova e consegui um intercâmbio de um ano aqui. Tudo o que eu sempre sonhei.
 — Uau. Você é foda. — disse Kenny e eu ri alto.
 — Vocês que são.
 — Ahá! Eu não disse que era foda. — disse Kenny se levantando e fazendo uma dancinha muito estranha. Eu ri.
 Começou então a tocar Teach Me How To Dougie. Eu sabia a coreografia e queria muito dançar, mas estava envergonhada. Um – isso é uma festa da MTV. Dois – Justin Bieber está do meu lado. São motivos suficientemente bons para me fazer ficar sentada.
 Porém, mesmo que fortes, não eram bons o suficiente pra me fazer ficar parada. A batida me fazia mover o corpo de um lado para o outro no ritmo e cantar a música. Eu não conseguia parar. Era sempre assim.
 Justin então levantou e começou a dançar a coreografia. Ele não era o único. Quase todos do lugar sabiam dançar. Ou melhor, tentavam. Mas isso não tirava a minha vergonha.
 — Eu sei que você sabe dançar, Beatrice. — ele sorriu.
 — Pode me chamar de Bia. — eu disse fugindo da sua afirmação.
 — Nem vem tentar me distrair, Bia. — ele sorriu e me puxou pelo braço. — Dança comigo.
 — Como você pode ter tanta certeza de que eu sei dançar? — arqueei a sobrancelha direita.
 — Eu sinto. — ele sorriu de lado. Não me aguentei mais e então comecei a dançar com ele. Foi um pouquinho de prática, mas eu logo dançava igual a ele. E agora não era diferente.
 Nós ríamos enquanto estávamos fazendo os passos perfeitos, completamente sincronizados. Tirei meu cachecol e joguei pra Kenny, que o colocou em cima do meu sobretudo que estava em cima do meu banco. O mesmo sorriu e mandou um beijinho enquanto se levantava e segui a gente. Eu nunca havia me divertido tanto.


 



 — Somos os melhores dançarinos do mundo, baby. — disse Justin quando a música acabou. Voltamos rindo para o banco onde estávamos sentados.
 — Hey, eu lembrei daquela música que você cantou, lá fora... Aliás, que música é essa? — ele perguntou enquanto pedia um energético.
 — Ah, é da Carly Rae Jepsen, uma cantora canadense. Essa música é viciante, cara. — eu disse rindo. — Hey, I just met you, and this is crazy, but here’s my number, so call me maybe... — eu comecei a cantarolar de novo.
 — Primeiro, me mostra essa música toda agora e segundo... Porque você disse que não sabe cantar mesmo? — ele me olhou enquanto dava uma golada no seu copo.
 — Porque eu não canto, Jus. — eu disse rindo. Na verdade eu cantava. Mas quando eu era pequena, me apresentei na escola e todos riram de mim. Desde então, eu desisti do meu sonho. Não de outros, apenas desse. Que era o mais importante, mas ok.
 — Canta sim! — ele me olhou levemente frustrado.
 — Ok, eu não quero estragar o melhor dia da minha vida, então não vou discutir com você. — eu o olhei firme. Eu não queria falar sobre isso.
 — A gente ainda vai ter muito tempo pra isso. Só não vou insistir porque é Ano Novo. — ele disse fazendo um bico estranho. — Vem, a Selena vai entrar. — ele então voltou a sorrir enquanto me puxava pela mão e então, entramos em uma porta ao lado do bar da área fechada. Quando passamos por ela, estávamos então com uma visão plena e perfeita do palco. Meus olhos brilharam sem eu perceber.
 Será que eu ainda conseguia cantar? Será que eu ainda podia correr atrás e ter a chance de cantar novamente, de verdade?
 Isso só o tempo iria me dizer.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae U_U
Mesninas lindas da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Aaawwwn, vocês voltaram a comentar! Fico tão feliz com isso. Essa é a única forma de eu saber que estão gostando poxa. Ou falam comigo no twitter ou comentem, please? Ou que tal, fazer os dois?! Haha.
Espero que tenham gostado desse capítulo. O próximo eu já to escrevendo, AAAWWW YEAAA.
Amo vocês demais, coisas lindas <33
COMENTEM *-*
Ps.: Me digam músicas que vocês queiram que entre aqui.
Ps².: Lembrando que essa história é totalmente fictícia e minha. Não seguirei roteiros e as coincidências com a vida real, são algumas. É um universo alternativo, ok?
Beeeeeeeeeeeijos com queijos e vinhos,
@telih_moura.

3 comentários:

  1. coooooooontinuuaa ta perfeito!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei continua logoo hein?? Não aguento esperar
    Ta perfeito e eu quero a música Who's that boy da Demi viu??

    ResponderExcluir
  3. ta mto lindo! amei demais, sério. Ah, qualquer musica do Jus ta bom =D haha continua!!

    ResponderExcluir