sábado, 14 de abril de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 15º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – Bowling


 Continuamos caminhando pelo shopping. Eu parecia estar com uma felicidade habitual em mim, mas por dentro eu estava explodindo. Eu acho que nunca pensei que pudesse de fato ter um iPhone na minha vida.
 — Vamos ao boliche que tem aqui? — ele perguntou enquanto chegávamos à praça de alimentação. Ela era um perfeito e gigantesco O. Todos os tipos de comida estavam presentes ali e se via que cada espaço de fast-food ou mini restaurante não tinham nada de pequenos. Além de o lugar em si ser enorme, era tudo grande. No meio da enorme praça ficava um tipo barzinho grande e do outro lado de onde estávamos, tinha o gigantesco cinema, que deveria ter no mínimo umas trinta salas pelo o que parecia mostrar, o boliche que tinha dois andares, tirando pelas escadas visíveis logo na entrada e ao lado do mesmo, um enorme parque de diversões. Ao vê-lo me lembrei dos shoppings que havia em São Paulo que seguiam o mesmo estilo, como o SP Market, que tinha o Parque da Xuxa e o Eldorado, que tinha o Parque da Mônica.
 — Claro. — sorri animada.
 Seguimos pela praça de alimentação e os funcionários que ali haviam nos olhavam abobados. Demoramos alguns minutos, mas logo estávamos dentro do boliche. Era tão grande quanto pensei. Havia muito mais pistas do que eu pudesse ter imaginado e estava completamente deserto, tendo apenas uns três funcionários, pelo menos à vista.
 — Uau. — eu disse realmente surpresa. A cada coisa nova, a cada lugar diferente que eu visitava aqui nos Estados Unidos eu ficava cada vez mais certa do como esse país era algo mil vezes mais evoluído do que o Brasil.
 — Legal né? Vamos colocar os tênis. Vou acabar com você. — ele sorriu já se sentindo vitorioso.
 — Quando eu e meus amigos íamos para eu acabava com eles.
 — Vamo ver então. — ele sorriu sem mostrar os dentes, de lado, me deixando vagamente sem ar.
 Depois de vestirmos os tênis seguimos para a pista. Todo o lugar estava iluminado com luzes roxas e azuis, bem a cara do Justin. Estávamos olhando um para o rosto do outro e já caindo na gargalhada.
 — Eu começo. — eu disse indo em direção às bolas. Peguei uma roxa escura e me preparei. Joguei a bola e fiz uma volta com meu pé direito o levando pra trás de mim como uma bailarina. Pude ouvir Justin rindo. A bola parecia que iria sair do rumo, até que fez um perfeito strike.
 — Sou. Foda. — eu disse me virando para ele e mexendo meu quadril de um lado ao outro descendo um pouco o tronco.
 — Eu sou muito mais. — ele disse se levantando e indo em direção as bolas. Pegou uma roxa clara e jogou. Eu apenas o observava, boba, me perguntando como ele conseguia ser tão lindo.
 A música ambiente rolava enquanto eu observava a bola que Justin havia jogado. Ela saiu completamente do trilho.
 — Você só soube jogar no clipe de baby, porque, né. — eu disse rindo.
 — Eu sei jogar, só não fui bem agora. — ele mostrou a língua e caminhou até mim

One Direction – What Makes You Beautiful

 Começou então a tocar What Makes You Beautiful do One Direction. Eu era simplesmente apaixonada. Foi impossível ficar quieta, então logo começei a cantar. Mas fui surpreendida quando Justin me seguiu.

You’re insecure
Don’t know what for
You’re turning heads when you walk through the door
Don’t need make-up
To cover up
Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

 Eu sorria e o seguia na música. Ele se aproximou um pouco mais e além de cantarmos, pulávamos e ríamos de um lado ao outro, sem perder o contato dos nossos olhos.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain’t hard to tell
You don’t know, oh, oh
You don’t know you’re beautiful

If only you saw what I can see
You’ll understand why I want you so desperately
Right now I’m looking at you and I can’t believe
You don’t know, oh, oh
You don’t know you’re beautiful, oh, oh
That’s what makes you beautiful

So c-come on
You got it wrong
To prove I’m right I put it in a so-o-ong
I don’t know why
You’re being shy
And turn away when I look into your eye, eye, eyes…

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain’t hard to tell
You don’t know, oh, oh
You don’t know you’re beautiful

If only you saw what I can see
You’ll understand why I want you so desperately
Right now I’m looking at you and I can’t believe
You don’t know, oh, oh
You don’t know you’re beautiful, oh, oh
That’s what makes you beautiful.

NA NA NA NA NA NA NA NA NA NA NA (2x)

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain’t hard to tell
You don’t know, oh, oh
You don’t know you’re beautiful

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip you hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain’t hard to tell
You don’t know, oh, oh
You don’t know you’re beautiful

If only you saw what I can see
You’ll understand why I want you so desperately
Right now I’m looking at you and I can’t believe
You don’t know, oh, oh
You don’t know you’re beautiful, oh, oh
You don’t know you’re beautiful, oh, oh
That’s what makes you beautiful


 Eu estava ainda mais encantada do que sempre fui por Justin. Nunca imaginei que ele pudesse sequer gostar do 1D.
 — Você gosta de One Direction, Jus? — eu perguntei ainda surpresa e meio sem fôlego por ter percorrido o boliche todo cantando com Justin.
 — Ah, eu acho eles muito legais e bons no que fazem. A música é contagiante. — ele sorriu.
 — Também acho. — sorri de volta.
 Caminhei de volta as bolas, pronta para jogar mais uma vez. Peguei uma bola preta e fui confiante até a pista. A joguei com destreza e ela logo fez o strike, me deixando feliz.
 — Você é boa. Mas não por muito tempo. — Justin disse pegando uma bola verde e a jogando com ainda mais destreza do que eu. Seu strike incrível. — Não disse. — sorriu de canto, lindamente enquanto se virava pra mim.
 A música que eu menos poderia pensar começou a tocar e então eu troquei um olhar comprometedor com Justin e começamos a rir.

Justin Bieber – Baby

 Justin então começou a cantar vindo até mim. Eu cantava a música junto — até porque era impossível não o fazer — porém, de modo inaudível. Eu já havia imaginado a senha de ele cantando essa música pra mim, por isso eu achava o momento engraçado, mas ao mesmo tempo era mágico. Eu não parava de me surpreender.
 Tirei meu moletom — estava com uma blusa rosa por baixo — e peguei uma bola da mesma cor. Joguei-a e consegui mais outro strike, enquanto a música continuava e Justin continuava a cantar junto. Eu não conseguia parar de sorrir.
 Justin jogou mais uma vez e também fez um strike sorrindo e sem parar de cantar. Eu me sentia no clipe, perfeitamente.
 A parte em que começam a dançar chegou e então Justin começou a dançar. Meus olhos brilhavam e minha cabeça explodia com a pergunta: como um ser pode ser tão lindo?
 As meninas logo começavam a dançar no clipe e eu não me segurei e comecei a dançar mesmo. Justin apenas alargou o sorriso enquanto nós dois estávamos fechados em nossa bolha, agindo como se houvesse apenas nós dois ali. E eu não parara de sorrir com isso.
 A música estava chegando ao fim e Justin estava realmente seguindo o roteiro, pois ficava cada vez mais próximo. Desviei o olhar, correndo meus olhos pelo local, vendo que já não havia mais ninguém ali. Podia sentir seu corpo próximo ao meu e era como se ele tivesse gravidade dentro de si, me puxando pra ele. Voltei meu olhar em sua direção e ele deveria estar a no máximo dez centímetros de distância. Senti suas mãos em minha cintura me puxando com força para mais perto, nos fazendo encostar nossas testas e narizes. Minha respiração falhou e voltou aumentando o ritmo, meus olhos se fechando sem eu nem ao menos conseguir pensar.
 Levei minhas mãos, sem me comandar, até sua nuca e foi como a confirmação que Justin precisava para levar sua mão direta a minha e me puxar de encontro a sua boca. Seus lábios tocaram os meus e foi como se uma explosão ocorresse em mim. Meus dedos apertaram de leve a pele de sua nuca que se arrepiava ao meu toque, enquanto ele virava seu rosto, pedindo passagem com sua língua. Eu nem ao menos pensei em me afastar, apenas caminhei meus dedos até seus cabelos, os puxando e ao mesmo tempo, prensando sua face de encontro a minha. Senti sua língua pressionar a minha e logo em seguida como se preenchesse toda a minha boca. Ele nunca havia me beijado com tanta vontade.
 Levei meu braço esquerdo para sua nuca também e então, o abracei, nos aproximando ainda mais, como se isso fosse possível. Senti os dedos de sua mão esquerda apertar mais a minha cintura e sua mão direita se emaranhar em meus cabelos. Eu não tinha nenhum comando sobre eu mesma.
 A falta de ar se aproximava então, com muita dificuldade me desvencilhei de Justin. Nos afastei, mas Justin me puxou de volta colando nossas testas mais uma vez.
 — Eu deveria pedir desculpas... — ele sussurrou abrindo seus olhos até então fechados e me encarou com suas orbes perfeitamente acastanhadas. — Mas eu não vou pedir desculpas por algo que eu quis... — ele apertou seus dedos em minha cintura. —... e continuo querendo. — ele disse e então me beijou mais uma vez.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae Negada! U_U
Maaaaaaaaaano, que lindas vocês, meu Deus! Ainda tenho um treco!
Espero que tenham curtido o capítulo! Vou agora correndo escrever mais e ler e depois caaaaaaaaama!
Amo vocês demais, de verdade, e obrigada por tudo!
COMENTEM MUITO, POOOOOOOOOOR FAVOR! *-*
Beijos e queijos com vinho,
@telih_moura.

5 comentários:

  1. uiuiuiuiuiuiui qq é isso?? BIEBERGASM modo on. ah meu, pirei muuuuito com o cap! nao, imagina o JUSTIN dançando. pra vc. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ah, eu amo "what makes you beautiful" é contagiante mesmo. >.< eu sempre me imagino com o Jusitn em uma pista de boliche e esse cap me aprofundou mais em minha fantasia. haha, eu amei! beijos lindja. nhac :3

    ResponderExcluir
  2. queeeeeeeeeee perfeito cada vez melhor *-* continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Talis, Talis, voce cada vez me supreende mais ainda!!! Eu amei esse capitulo!!!
    E que beijo em?? Haha, nossa eu ri muito, imagina o Justin cantando Baby para voce em um boliche?? Haha!!

    Continuaaaa logoooo por favor??? Beijoooooooooooos ;*

    ResponderExcluir
  4. OMFG QUEEEEEE PERFEITO. CONTINUA AGORA SUA LINDA *-*

    ResponderExcluir