quinta-feira, 26 de abril de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 19º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – Lo Que Soy


 Assim que chegamos em casa — por volta das seis e meia da manhã — fomos direto tomar um banho e ir dormir. O cansaço nos dominava e estávamos quase agindo como dois sonâmbulos. Essa havia sido definitivamente uma noitada.
 Demorei no máximo dez minutos do banho e logo eu estava de pijama, jogada na cama e coberta pelo mais quentinho dos edredons. Melhor do que essa sensação de poder dormir de manhã é acordar de manhã e ver que pode dormir mais.
 Peguei o iPhone que estava embaixo do meu travesseiro e olhei o plano de fundo — Justin de costas andando pela ponte do píer com os raios laranjas ao redor dele. A foto havia ficado linda, aliás, era uma das muitas que tirei pelo tempo passamos lá. Tudo o que fiz foram tentativas de amenizar o clima que pesou depois do beijo.
 Eu queria me deixar levar, mas eu não conseguia. Não parecia verdadeiro. Não quando ele ainda estava com Selena. Mas eu não sei se aguentaria permanecer negando que ele não mexia comigo.
 Coloquei o iPhone no criado mudo e desliguei o abajur, deixando tudo em um perfeito escuro, enquanto eu deixava a inconsciência me levar.

[...]

 Depois de algumas horas dormindo o sono dos justos (N/A on: LOOOOOOOL, minha vó que fala isso '-' N/A off), acordei descansada. Mas, parecia que ainda não era o bastante. Meu corpo pedia pra voltar a dormir, mas eu não iria fazer isso. Não estava na minha casa.
 Saí da cama e arrumei a mesma. Fui até o banheiro, coçando a cabeça e bagunçando o cabelo — que estava com um cheiro super forte por conta de ontem à noite. Ou seja, eu teria que lavá-lo, de novo.
 Entrei no banheiro e o fechei, tirando a minha roupa e logo em seguida entrando no box, o fechando e ligando o chuveiro. Entrei em baixo da água quente e deixei que a mesma me relaxasse por completo. Eu não sabia o porquê, mas sempre depois de tomar banho eu me sentia renovada.
 Não demorei no banho e logo eu estava me trocando. Vesti uma legging bem grossa preta, um moletom verde e um Converse bege. Estava bem frio hoje. Coloquei um colar de cruz, um anel de estrela e um de cruz também.


 Desci as escadas e não vi ninguém. Fui até a cozinha e vi Justin encostado na bancada comendo uma maçã.
 — Bom dia. — eu disse sorrindo.
 — Bom dia, Bia. — ele disse sorrindo de canto, coçando o olho em seguida.
 — Acabou de acordar, né? — perguntei indo em sua direção.
 — Uhuh — ele disse concordando com a cabeça, fechando os olhos de leve. Cheguei mais perto e baguncei seu cabelo, rindo.
 — Cadê o restante do pessoal? — perguntei indo até o armário e pegando um copo.
 — Foram até Santa Monica visitar a mãe do Scooter. — disse ele enquanto eu abria a geladeira e pegava um pouco d'água.
 — E você não foi por... ? — perguntei me virando para ele e dando uma golada no meu copo.
 — Não to no pique. — ele disse bocejando em seguida.
 — Hum. — terminei de tomar minha água e levei o copo até a pia, o lavando. — eu vou ficar um pouco no computador, ok? Volta a dormir, Biebs. — eu disse passando a mão nos seus cabelos de novo e voltando pro meu quarto.
 Assim que entrei no quarto, tirei o Converse e a meia — não consigo ficar de meia em casa se não tiver com tênis — peguei o macbook e fui para debaixo das cobertas.
 O macbook não demorou a ligar e logo eu estava entrando no twitter. Haviam algumas mentions mas nada demais.

Bobona Fail
@beatricefabray
Oooooooi (:

 Logo algumas amigas minhas de FC do Jus me cumprimentaram e eu sorri. Eu sentia falta de poder ficar todo o tempo livre no twitter falando besteiras com elas.
 Peguei o iPhone e resolvi tirar uma foto e postar no Instagram. Postei o link no twitter.

Bobona Fail
@beatricefabray
I threw a wish in the well, don’t ask me, I’ll never tell… (link da foto)

 Decidi que colocaria Call Me Maybe de legenda no twitter, porque essa música era definitivamente um vício e eu não havia conseguido pensar em outra.
 Fiquei fuçando um pouco na internet e decidi ir tocar um pouco.
 Peguei o violão que havia no quarto — Justin disse que seria para eu me inspirar quando estivesse aqui. O violão era simples, mas eu o achava lindo e ele era de fato inspirador.
 Dedilhei as cordas, mas minha mente parecia estar bloqueada. Tentei mais uma vez e mais nada.
 Voltei ao twitter e vi que as Beliebers estavam atiçadas. Entrei no twitter do Justin e vi o porquê.

Justin Bieber
@justinbieber
Before you came into my life, I missed you so bad...

 Comecei a rir. Parecíamos estar na mesma sintonia, cantando a mesma música.
 Decidi que iria o irritar um pouco.

Bobona Fail
@beatricefabray
@justinbieber vai fazer alguma coisa descente, vai u_u

 Eu era mesmo uma bobona, sem dúvida alguma. Sorri de novo, vendo o como ambos éramos bobos. A diferença é que ele é um bobo lindo.
 Diferente do que eu pensava, Justin não só me respondeu, como foi extremamente rápido.

Justin Bieber
@justinbieber
@beatricefabray chata que tanto amo u_u

 Gargalhei com o tweet dele, esse besta. Sai do twitter logo em seguida, decidindo que agora sim eu iria escrever um pouco. Depois de rir, me senti mais inspirada.
 Peguei meu caderno e meu lápis e saí do quarto, descendo até o mini estúdio. Caminhei até o piano e me sentei. Eu me sentia viva, única quando o tocava. A sensação das teclas nos meus dedos me trazia uma paz inexplicável, indescritível.
 Eu não estava inspirada o suficiente para fazer uma boa música, mas estava inspirada de alguma forma. Folheei meu caderno então eu vi aquelas palavras, que para mim eram tão simples, mas se tornaram tão mágicas. Pois por elas é que eu estava aqui agora. This is Me era uma música única pra mim, não havia dúvida alguma. Quando a escrevi, eu estava de mal com o mundo, má comigo mesma e ela me ajudou muito. E depois de anos, ela me ajudou de uma forma que eu jamais pudesse ter imaginado. Então, por que não fazer uma nova versão dela?
 Dedilhei as cordas e já sabia o que fazer. Eu sabia espanhol fluentemente — que aprendi assistindo Rebelde quando era mais nova — e sabia que isso ia dar certo.

Demi Lovato – Lo Que Soy

Desde muy niña siempre actué
Con timidez
Con el miedo de decir
Todo de una vez
Tengo un sueño en mí
Que brillando está
Lo dejaré salir
Por fin, tu sabrás

Lo que soy, es real
Soy exactamente la que debo ser hoy
Deja que la luz, brille en mí
Ahora sí, sé quien soy
No hay manera de ocultar
Lo que siempre he querido ser
Lo que soy

Sabes lo que es estar
En esta oscuridad
Con el sueño de alcanzar
Ser estrella y brillar
Si parece estar, tan lejos hoy the aquí
Tengo que creer, en mí
Sólo así sabré

Lo que soy, es real
Soy exactamente la que debo ser hoy
Deja que la luz, brille en mí
Ahora sí, sé quien soy
No hay manera de ocultar
Lo que siempre he querido ser
Lo que soy
Lo que soy

Eres esa voz que habita en mí
Por eso estoy cantando
Quiero encontrarte, voy a encontrarte
Eres lo que falta en mí, canción dentro de mí
Quiero encontrarte, voy a encontrarte

Lo que soy, es real
Soy exactamente la que debo ser hoy
Deja que la luz brille en mí…
No hay manera de ocultar
Lo que siempre he querido ser
Lo que soy…
Lo que soy…
Ahora sí, sé quien soy
No hay manera de ocultar
Lo que siempre he querido ser
Lo que soy.

 Terminei de tocar e meus olhos estavam marejados. Essa música definitivamente era importante pra mim e senti-la em espanhol foi... Inexplicável. Como se tudo tivesse se encaixado ainda mais.
 Comecei a tocar novamente e passei então a anotar cada pedaço da música no meu caderno. Era uma música nova em folha, mas velha e marcante como um acontecimento importante.


Justin’s POV


 Depois que consegui acordar, decidi que daria um oi para as minhas Beliebers no twitter. Elas eram extremamente importantes pra mim. Muitos cantores, atrizes, não dão a atenção que eu dou às minha Beliebers para os seus fãs, mais eu dou. Porque elas acreditaram em mim. Porque mesmo sem me conhecer, tem um amor inexplicável por mim e eu por elas. E mesmo que você retribua da mínima forma, as pessoas pelo menos saberão que você está lá. Que acima de tudo, você se importa.
 Liguei o macbook e logo eu estava na página do twitter, pronto para twittar. A questão é que eu não sabia o que.
 Entrei no twitter da Bia e vi que ela também estava online e twittava loucamente em português com diversos fã-clubes. Segui todos e então atualizei a página. Ela havia acabado de publicar uma foto no Instagram. Cliquei no link e vi ela, linda como sempre com um pedaço de Call Me Maybe de legenda. Sorri.
 Beatrice, por mais que a conhecesse a pouco tempo, tinha se tornado extremamente importante pra mim e acima de tudo, eu não sabia o que se passava dentro de mim. Porque eu tinha uma namorada incrível — ok, talvez meio cheia de neuras e meio louca às vezes — e eu não conseguia tirar ela da minha cabeça. Eu não entendia o porquê de toda vez que eu estava perto dela, meu coração palpitava de um jeito estranho e eu já não tinha controle sobre as minhas ações. Nosso primeiro beijo foi completamente sem querer, por acaso, mas, depois de ter acontecido, era como se eu houvesse desejado isso há muito tempo.
 Encarei o macbook e então twittei outro pedaço de Call Me Maybe.
 Voltei ao twitter da Bia e tentei decifrar algumas coisas, pensando no que ela havia tentado me ensinar de português nas vezes em que ficamos de madrugada no twitter e comecei a rir depois que o meu processador — leia-se, cabeça oca — começou a funcionar e se lembrar das gírias loucas delas. Falavam de mim, como sempre.
 Olhei o tweet de um fã clube e fiquei estático. Eu queria que o Jus ficasse com você. Mil vezes melhor do que a Sebenta. Eu sabia o que a última palavra significava. Bia havia me dito, morrendo de vergonha, pois a própria chamava Selena dessa forma. Mas não foi isso que me fez ficar estático. Foi o Eu queria que o Jus ficasse com você. Minhas Beliebers tinham de fato o dom de entender as coisas, mas eu ainda estava em dúvida. Eu estava há tanto tempo com Selena e ela era tão especial. Isso me parecia fora de órbita, mais não impossível.
 Vi que Bia tinha um novo tweet e subi atualizei a página, vendo uma mention pra mim. Sorri com ela e logo a respondi. Fiquei esperando sua resposta, mas ela disse que voltava já, se meu pequeno entendimento em português estivesse certo.
 Comecei a responder algumas mentions das minhas Beliebers, para me distrair um pouco mais. E, depois de cerca de dez minutos fazendo isso, ouvi o piano ser tocado. Muito abafado, e muito ao longe, mas eu sabia que era o meu piano. E eu sabia que Bia o tocava.
 Desci rápido as escadas, e o volume da música foi aumentando. Eu conhecia essa melodia de algum lugar e eu sabia disso. Cheguei logo ao estúdio e abri a porta, muito lenta e levemente, sem fazer barulho.
 Bia tocava, extremamente concentrada a música que eu sabia que era de sua autoria, pois eu já havia ouvido ela tocar em algum lugar, mas eu não me lembrava onde. Eu queria forçar minha mente a lembrar, mas não conseguia, porque ela tocando agora me prendia por completo.
 Sua voz estava tão suave, mas ao mesmo tempo, tão forte, cheia de uma emoção que eu nunca havia visto antes. Eu sabia que a música era em espanhol, e infelizmente eu não conseguia entender, mas eu conseguia ver todo o sentimento que ela passava. Eu estava sem palavras.
 Ela terminou a música e eu não sabia o que pensar, o que dizer. Eu nunca havia visto alguém cantar como ela. Eu me sentia um cantor completamente sem nada de especial perto dela. E agora, mais do que antes, eu queria que o mundo todo sentisse essa voz poderosa que ela tinha. Essa pessoa poderosa que ela é. E eu não sabia descrever o que o meu coração estava sentindo agora.
 Fechei a porta sem que ela ouvisse e voltei ao meu quarto. Eu tinha uma ligação pra fazer.


Beatrice’s POV


 Depois de anotar toda a música eu decidi que voltaria e descansaria um pouco. Peguei meu caderno e lápis e voltei ao quarto, fechando a porta do mesmo. Guardei o caderno e o lápis na gaveta do criado mudo e peguei meus fones de ouvido, os conectando ao iPhone. Liguei o ar condicionado e me deitei, me cobrindo com o edredom.
 Sem querer meu dedo tocou em Eenie Meenie na hora de selecionar a música e assim que comecei a ouvir, me senti nostálgica. Fazia um tempo que não ouvia e me dava uma sensação tão boa ao ouvir. E eu não me importei em cantar em um volume muito bem audível. Não havia sensação melhor. E eu só sei que fiquei cantando por um bom tempo enquanto muitas músicas passavam pelo meu celular.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae U_U
Okok, não me matem, PELO O AMOR DE DEUS!
Tenho motivos pra ter demorado tanto :/
Essa semana foi A PIOR, EVER. E pior do que isso, é que ainda vão vir muitas como essa :/ Segundo os meus professores, essa foi só a adaptação do que vem por ai #visshhh
Enfim, mas eu acho que o capítulo foi grandão né? Huh, demorei, mas compensei u_u
Nhaaaaaaaaaaaaaaac, que nindas vocês! Eu amei CADA COMENTÁRIO, tenham certeza absoluta disso. E eu fico cada dia mais encantada com o quanto vocês gostam de S(he) Be(lie)ve(d).
O próximo capítulo promete emoções, nhac, nhac... Pelo jeito das enquetes, eu bem sei o que querem, huh.
Vou indo escrever o próximo, pra quem sabe postar hoje ainda, HAHA.
E O FERIADO TA CHEGANDO NEGADA. SE PREPAREM PRA MUITOS CAPÍTULOS, IRRA!
Beijos e queijos com vinho e até mais tarde,
@telih_moura.

4 comentários:

  1. TAAAAAAALLLIIIII, que saudades cara! o problema é que vc demorou de entrar no twitter, nao de postar! nao que eu nao ache isso um problema, mas a ib (a sua u.u) é feita com carinho e nao pode se postar algo meia boca, entao eu até entendo que vc nao pode postar por causa da escola e tals. MAS SEM TWITTER? poxa, ficar sem flar com vc, sem ouvir suas doideiras e rir um monte faz falta! haha enfim, tali, de boa...vc escreve muito bem! cada palavra sua me faz sentir oque a bia sente (eu acho ne. lol. ESSE CAP FOI ENORME! mas eu vou devorando cada palavra de sua ib tao rapido, que pode ser um cap com 578652614894141 linhas que eu ainda vou achar pequeno. haha >.< me apaixonei por Lo Que Soy! nao sabia que existia uma versao de This is me em espanhol, é linda! (nao sou lovatic kk) eu to muuuuuuuuuuuuito curiosa da ligação do Justin, é pra quem?? úúúúú tali tem o poder de nos deixar curiosas, aliais, mais que curiosas! partes hots estao pra vir, ja que a enquete que ganhou foi essa :DDD haha, adoooooogo. KKKKKKKKK esta perfeita! eita eita eita a ib da tali é perfeita!-nop Beijos minha linda <2

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, QUE PERFEITO. OQ O JUS VAI FAZER????????????? QUERO MAIS AAAAAAAAAAAAH. @FOREVERMYHBIEBS

    ResponderExcluir
  3. TIPO,AMEI KDSHFKLF TO SUPER ANIMADA COM A #IB POSTA LOGO @KIDRAUHLMONSTER

    ResponderExcluir
  4. Taaaaaaaaaaaaaaaaaaali, aaaaaaaaaai que bom que voce postou mais um capitulo! Ja estava com saudades da IB meu!!!
    Somso duas, essa semana foi a pior para mim tambem, eu tive 6 provas!!! E eu estudei muito a noite, fiquei muito cansada, tambem nem tive tempo para escrever a minha IB!!!
    Sobre o capitulo.... Er... Tenho mesmo que falar?? Ficou novamente MARAVILHOOOOOSO, PERFEITO E INCRIVEL COMO SEMPRE, e sempre irá ser, pois voce escree muito bem!!
    Awwn que lindo a "Bia" cantando e tocando, devia ser muito lindo, e o Justin olhando ela tocar, tem coisa mais fofa??
    Bom, eu amei esse cap, ahh e ficou gigante como voce disse, amei mesmo!!!
    Beiiiiiiijos Talis, e continua rapidinho em?? Haha <3

    ResponderExcluir