sábado, 28 de abril de 2012

S(he) Be(lie)ve(d) - 22º capítulo


S(he) Be(lie)ve(d) – Just In Love


 Acordei com um baque surdo no meu ouvido.  Eu estava deitada de bruços e meu rosto estava virado para a cama. Mesmo com os olhos miúdos pelo sono, eu percebi que Justin não estava na cama. Passei a mão pelo lençol e vi que não estava louca. Forcei meus olhos a abrir um pouco mais, sem sucesso.
 Sentei com dificuldade na cama, me apoiando no meu braço esquerdo e olhei ao redor. Aos poucos, flashes da noite passada surgiram em minha mente e sem pensar levei minha mão direita aos meus lábios, passando por eles. Fechei meus olhos mais uma vez e cada toque ia surgindo na minha mente. Um sorriso bobo surgiu no meu rosto. Eu não acreditava no que havia acontecido.
 Abri meus olhos mais uma vez e me enrolei no edredom, levantando da cama e indo em direção ao banheiro, mas parei assim que dei a volta na cama e vi, do lado oposto ao que eu havia dormido, no chão, um corpo de bruços. Involuntariamente passei a língua pelos meus lábios ao ver o Justin de boxer roxa. Qual é, qualquer Belieber faria isso.
 Caminhei até ele e pensei, apenas por dois segundos em algo para fazê-lo acordar. Sorri chegando mais perto de Justin e controlando o riso. Peguei a ponta do edredom enrolado em mim que estava arrastando no chão e o puxei. Então, bati com a ponta nas costas do Justin.
 — Justin, acorda. — eu disse rindo enquanto ele se virava assustado para o lado da cama e batia a cabeça na mesma. Era um idiota mesmo.
 — Caraca, é tão bom acordar assim, sabia ¬¬. — ele disse fazendo bico enquanto se levantava com dificuldade. — No chão e ainda sendo espancado.
 — Não posso fazer nada se você cai enquanto dorme e não sente. — ri mais ainda.
 — Ah é, vai ficar rindo? — ele arqueou a sobrancelha.
 — HÁ. HÁ. HÁ. — disse rindo que nem uma idiota.
 — Você vai ver só. — ele começou a correr em minha direção. Essa cena era a mais maluca e constrangedora da minha vida. Justin Bieber correndo atrás de mim só de cueca. LOL.
 Entrei no banheiro e fechei a porta, mas fui idiota. A "barra" do edredom ficou presa na porta e não deixou ela se fechar por completo. Com um empurrão nem tão forte, Justin conseguiu abri-la facilmente. Tentei correr pelo seu banheiro — que não era pequeno — mas tropecei no tapete e cai de bunda no chão, me enrolando no edredom. Patético.
 Eu podia ouvir a risada do Justin e também podia sentir meu rosto mudando de tom, indo para um vermelho forte, deixando minha bochecha ardendo.
 Senti o edredom sendo desenrolado do redor de minha cabeça e então logo eu podia enxergar a claridade de novo. Eu estava deitada no chão do banheiro e quando levantei o olhar, Justin tinha seu rosto próximo ao meu, me encarando. Ele estava atrás de mim e eu o via de cabeça pra baixo.
 — Tão linda... — ele disse passando sua mão pelo meu rosto, me fazendo arrepiar e permanecer corada, enquanto eu fechava meus olhos e sorria instantaneamente. Fui surpreendida ao sentir seus lábios encostando aos meus. Logo nos separamos e nos encaramos de novo.
 Com dificuldade, Justin me ajudou a levantar. O edredom ameaçou a se separar do meu corpo, mas eu o segurei.
 — Não sei por que segurou. — ele disse assim que o fiz. — Eu já vi tudo, baby. — ele disse rindo e se aproximando, enrolando seus braços ao redor do meu corpo. Quando segurei o edredom, segurei apenas a parte de cima, deixando minhas costas desnudas, fazendo assim, com que os braços de Justin no momento em que me abraçassem, se encostassem direto em minha pele. — Linda. — ele sussurrou no meu ouvido.
 — Será que você pode me deixar tomar banho? — sussurrei em seu ouvido também.
 — Claro que deixo... Mas eu vou junto.
 — Não vai não. — olhei para ele tentando parecer brava, mas eu não conseguia.
 — Vou sim.
 — Não vai não.
 — Duvida? — ele arqueou a sobrancelha.
 — Duvido. — mostrei a língua.
 — Hah! — ele puxou o edredom e me pegou no colo, me levantando, enquanto eu me debatia tentando me soltar, sem sucesso. Ele entrou no box e logo eu senti a água quente cair sobre as minhas costas enquanto ele ao invés de me colocar no chão, me prensava na parede do banheiro. — Nunca duvide do Purple Ninja, baby. — ele disse com a água caindo sobre seu rosto.
 — Aaaargh. — eu disse fazendo uma careta estranha enquanto ria. Ele se aproximou de mim e me beijou. Um beijo molhado, calmo e delicioso. Ele separou nossas bocas e juntou nossas testas molhadas.
 — Por mim eu ficava assim pra sempre. — ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
 — É, mas a gente não vai demorar, porque não queremos acabar com a água do mundo. — me desvencilhei dele e dei a volta nele, indo em direção a saboneteira. — Quer que eu dê banho bebê? — disse enquanto pegava o sabonete e balançava de um lado ao outro, rindo.
 — Opa, eu quero. — ele disse sorrindo bobo.
 — Vai ficar querendo... — eu disse rindo enquanto pegava o sabonete e começava a passar na minha barriga. Eu estava envergonhada, mas aos poucos ia me acostumando a ficar assim com ele.
 — Ah, mas não vou mesmo. — ele disse vindo em minha direção enquanto sorríamos.

Joe Jonas – Just In Love

I love a girl in a whole another language
People look at us strange
Don’t understand us, they try to change it
I try to tell her don’t change

Talk love and they say it sounds crazy
Love’s even more wild when you’re angry
Don’t understand why you wanna change it
Girl listen to me

You’re just running from the truth
And I’m scared of losing you
You are worth too much to lose
Baby if you’re still confuse

(Girl I’m) girl I’m just in love with you
Girl I’m just in love with you
No other words to use
I’m just in love with you
I’m just in love with you
Oh yeah!

When I tell you I would never leave you
Do you hear what I say?
Don’t understand you, say you need time
You be callin’ all day

They talk love and they say it sounds crazy
Love’s even more wild when you’re angry!
Don’t understand why you wanna change it
Girl listen to me!

You’re just running from the truth (from the truth)
And I’m scared of losing you
You are worth too much to lose (oh baby)
Baby, if you’re still confuse

(Girl I’m just in love) Girl I’m just in love with you
Do you hear what I say? (I’m just in love with you)
Can nobody change it! (no other words to use)
I love you!
I’m just in love with you (I’m just in love with you)

I’m just in love with you (I’m just in love)
I’m just in love with you (wooooooah)

Never knew what we had
They don’t understand
We’re just a waste of time
But we know this is real
I don’t know how you feel
When you put your hand in mine

Girl I’m just in love with you
Girl I’m just in love with you
There’s no other words to use
I’m just in love with you
Let me say it again, let me say it again
I’m just in love with you
Just in love, just in love, babe
I’m just in love with you

[...]

 Depois de rir que nem uma boba com Justin no banho — nós fizemos guerra de água, jogamos shampoo por todos os lados, enfim — eu agora estava trocada e lavando louça.
 Era por volta das duas da tarde e Justin queria que nós fossemos comer fora, mas depois de eu muito insistir, ele concordou em me deixar fazer comida, depois de eu prometer fazer mais brigadeiro, já que acabamos com tudo na noite passada.
 Acabei de lavar a louça e não demorei ao preparar a comida. Depois de ver que tinha todos os ingredientes que precisava, fiz uma lasanha à bolonhesa que eu amava e muito.
 — Ta na mesa. — gritei para Justin ouvir depois de montar tudo e até mesmo fazer o brigadeiro e colocar na geladeira. Justin passou todo o tempo jogando vídeo game na sala, porque ele era um folgado.
 Não havia ninguém na casa além de nós dois. Alfredo saiu por L.A desde ontem e ainda não havia voltado e Kenny tinha ido com Pattie e Scooter. Era estranho não ver a casa cheia, mas eu estava me adaptando a todas as novidades que me cercavam. Eu não queria ir embora.
 Justin apareceu e sorriu ao ver a mesa.
 — Ta lindo, mas eu vou destruir tudo, porque eu estou morto de fome. — ele disse indo em direção ao seu lugar e pegando o prato para se servir.
 — É um esfomeado mesmo. — eu disse enquanto ele me olhava e eu mostrava a língua, montando o meu prato.
 — E você é folgada pra caramba. — ele disse mostrando a língua de volta, terminando de montar o seu prato.
 — Aprendi com você, baby. — eu disse rindo e me sentando.
 — Claro, tem o melhor professor de tudo no mundo. — ele disse sorrindo e levantando a cabeça, empinando o nariz.
 — Convencido... — eu disse meio que assoviando, dando uma garfada na lasanha logo em seguida.
 — Eu sou porque eu posso. — ele disse rindo.
 — Bestão.
 — Bobona.
 — Idiota.
 — Feio.
 — Te amo.
 — Chato.
 — Te amo.
 — Eu não te amo. — eu disse enquanto continuava comendo.
 — Ama sim que eu sei. — ele disse fazendo um bico estranho.
 — Amo nada. — eu disse olhando pro lado, mastigando, fingindo que não estava nem ai pra ele.
 — Ah é? — ele se levantou e veio em minha direção. Pegou em minha mão, me fazendo virar pra ele. Ele me puxou assim que o fiz e então segurou em minha cintura me levantando do chão, enquanto eu engolia a comida e começava a rir descontroladamente.
 — Me solta, Bieber! — eu disse rindo, batendo em suas costas.
 — Não mesmo. — ele disse enquanto ria.
 Ele andou um pouco comigo e antes que chegássemos à porta da cozinha, ele se ajoelhou e me deitou no chão, começando uma sessão de cócegas.
 — Não, não, para... — eu dizia rindo e me contorcendo pelo chão.
 — Diz 'eu te amo, Biebs' que eu paro. — ele disse fazendo ainda mais cócegas.
 — Não digo. — eu disse alto, rindo.
 — Eu não vou parar... — ele disse ainda rindo, fazendo mais e mais cócegas.
 — Ta, ta, eu te amo, Biebs. — eu disse rindo. Era só risada.
 — Eu já sabia. — ele disse parando de fazer cócegas e vindo em minha direção, segurando minhas mãos e encostando nossas testas, me beijando.
 Foi um beijo com gosto de lasanha, calmo e intenso, como sempre. Separou nossas bocas e me encarou.
 — Eu te amo.


_______________________________________________


Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaae U_U
Tudo bom, coisas lindas?
Nhaaaaaaaaaaaaaaaac, as mina pira com o capítulo anterior, LOL. Não imaginam a vergonha que fiquei de postar, mas enfim, eu fico feliz que tenham gostado!
Esse ficou pequeno em comparação aos outros, mas é que tinha gente sabe (@ForeverMyJBiebs) me iiiiiiiiinfernizando pra postar, KKKKKKK, então eu postei rapidinho (:
Nhac, AMO MUITO vocês <3
Fiz uma nova enquete, e quero que votem! Ela acaba na segunda e eu quero muuuuuuuuuuito que votem, mesmo, porque quem for mais votado vai entrar tipo, agora na #IB, então, ME CONTEM O QUE QUEREM, nhac, nhac.
Vou correndo ir escrever o próximo, porque amanhã vou fazer trabalho a tarde, e só entro a noite.
COMENTEM MUITO, POR FAVOR *oo*... É REALMENTE IMPORTANTE <3
Beijos e queijos com vinho da escritora mais lesada do mundo,
@telih_moura.

7 comentários:

  1. OOOOW!! Que perfeiito!!, nss que intimidade agora né?? tomando banho juntos... ok né kk!!gosteii muuiitoo!! bjbj contiinua

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooown perfeito. e eu sou chata mesmo u-u Grandes Merda? e olha aqui, trate de postar logo u.uKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tu sabe q te amo BOBONA @ForeverMyJBiebs aqui

    ResponderExcluir
  3. BANHO JUNTOS ? KKKK AMEI ! CONTINUAA, TÁ PERFEITO AMOR *-*
    ~não tenho muito jeito com palavras, você merece muito mais que isso~ NÃO PARE, CONTINUA DIVA *--*

    ResponderExcluir
  4. UUUUUUUUUUUUUI , BANHO JUNTO COM O BIEBS ME GUSTA *O* BY @BRSWAG *-*

    ResponderExcluir
  5. ui, banho com o Jus ~ HUHAUHAUHUHA ta peerfeita amor ! @Justin_swags aq

    ResponderExcluir
  6. Oiee desculpe o sumiço, mas agora estou de volta!! to amando!! continuaa logoo ein!! bjss

    ResponderExcluir
  7. TALIIIIIII!cheguei \o/ meu, essa gabi me enfiou num hotel la no fim do mundo manola! nem sei comoo consegui da umas entradas no twitter tals, mas eu to de vorta :D e vou comentar hahahah. KKK ta..meeeeeeu, foi muito meigo os dois acordando e tomando banhos juntos, muito muito meigo! na verdade, agora é meiguice e fofice pura na IB, pq ne...ah, sei la...esse cap nao tem muuuito oq comentar kk desculpa :) vou no cap 23 que tem mais assuntos, sei la :p

    ResponderExcluir